Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Captur
1 seguidor • 34 opiniões • 43 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2022 2021 2019 2018

Fórum Renault Captur - Combustível e Sistema de injeção

 
há 4 meses

Cheiro de combustível e luz da injeção acesa.

Captur 1.3 TCE 21/22 (17 mil km) Após abastecer com gasolina aditivada, o carro apresenta cheiro de combustível pela saída de ar condicionado e acende a luz da injeção, fica fraco. Após ligar e desligar, a aceleração volta ao normal, mas aparece a mensagem "Verificar sistema antipoluição". O carro já foi na concessionária que apenas reprogramou a injeção. O carro repetiu o mesmo problema no dia seguinte. Alguém tem histórico semelhante?
E
Após três dias à concessionária, foi autorizada a troca da bomba de alta, dos 4 bicos injetores e das velas de ignição. O carro ainda não voltou da oficina para ser testado.
E
Após a troca dos bicos injetores, o carro andou mais 3 mil km e apresentou o mesmo defeito, tendo retornado à concessionária de guincho. Agora, há também um grande vazamento de combustível pelo bico 3. Novamente a concessionária se propõe a trocar os bicos e o tubo de alimentação. É a quarta vez que o carro fica imobilizado para reparos e ainda não chegou aos 20 mil km.
P
Pietro Felizardo
São Paulo - SP

Bomba de combustível

Minha Captur deu problema na bomba de combustível com 30k…queria saber se é recorrente?
 
Pode e deve. Tenho uma original acessório que comprei em Concessionária Renault e que transforma o carro de tão legal que é. Tela de 9 polegadas e vem com a moldura do painel. Usei por 4 meses e estou vendendo . Tem waze, YouTube, espelhamento, etc. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2211352551-multimidia-smart-nav-9-captur-renault-acessorio-7711733759-_JM
1 curtida